acadeleva-logo-white
0,00  0

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Gestão das Emoções em Contexto Empresarial

Duração da Formação:
10 horas

65,00 

Curso de Gestão das Emoções em Contexto Empresarial

Online | Assíncrono
Curso Certificado pela DGERT
CERTIFICACAO DGERT

Descrição do Curso

Esta ação de formação destina-se a todas as pessoas que, no seu dia a dia, enfrentem situações de interação com colegas, clientes, parceiros ou outros interlocutores, e que pretendam desenvolver competências de gestão emocional para lidar com desafios, tomar decisões assertivas e promover um ambiente de convivência saudável e produtivo.

Público-Alvo

Empresários, gestores, quadros médios e superiores, profissionais com funções de liderança ou gestão de equipas, e colaboradores em geral que desempenhem atividades que exijam interações interpessoais frequentes. Outros indivíduos, de ambos os sexos, interessados em adquirir ou aprofundar conhecimentos na área da gestão das emoções em contexto profissional.

Formato do Curso

Online | Assíncrono

Objetivos Gerais

Desenvolver competências de inteligência emocional que permitam aos formandos reconhecer, compreender e gerir as suas emoções, bem como as dos outros, de forma eficaz e assertiva, promovendo uma comunicação positiva, a redução de conflitos e o bem-estar no contexto profissional.

Conteúdos Programáticos

• Módulo 1: Introdução à Inteligência Emocional (2 horas)

• Módulo 2: Identificação e Regulação Emocional (3 horas)

• Módulo 3: Comunicação Assertiva (3 horas)

• Módulo 4: Estratégias para o Bem-Estar Emocional no Trabalho (2 horas)

Pré-Requisitos

Sem pré-requisitos

Cursos Relacionados

© 2025 ELEVA - Corporate Language Training® | Todos os direitos reservados.
Faça download da sua CHECK-LIST!