Não vou aqui repetir ou copiar a explicação que é dada no N/ site ou o complemento que poderá encontrar no vídeo recentemente lançado. Se já consultou essas fontes, já entendeu que o Método Eleva® faz uso de algumas áreas-chave do Desenvolvimento Pessoal, nomeadamente das Neurociências, da PNL e da Psicologia Positiva.
O nosso cérebro gosta de comparações e, como tal, vou utilizar uma para passar a minha mensagem.
Certamente, já se deu conta de que a Nutrição está na moda. Existem inúmeros programas e “filosofias” nutricionais. Contudo, se já passou (ou conhece alguém que passou) pela experiência de seguir um desses programas, já terá concluído que – tal como a aprendizagem de uma língua estrangeira – a Nutrição não é uma ciência exata.
Não basta um programa alimentar elaborado à medida do cliente. De uma forma muito redutora, é necessário:
a) perceber como funciona o metabolismo de cada pessoa,
b) perceber de onde vêm compulsões e distúrbios alimentares,
c) trabalhar a motivação do cliente e
d) levá-lo a fazer a rastreabilidade constante dos seus progressos.
Essa é a razão pela qual há cada vez mais nutricionistas que também são Coaches.
Com o Método Eleva®, a abordagem é semelhante. Partindo de um diagnóstico inicial do estado das competências linguísticas e das reais motivações do Coachee, vamos ainda:
Estas são apenas algumas das muitas estratégias de que o Método Eleva® faz uso. E são também o motivo pelo qual os N/ Coaches/Formadores em Línguas Estrangeiras têm sólida formação em diversas áreas do Desenvolvimento Pessoal e recebem formação constante.
Se, de alguma forma, tudo isto faz sentido para si e necessita de aprender ou consolidar uma língua estrangeira, marque uma Sessão Experimental Gratuita até 24 de dezembro de 2019 e receba um voucher de 10% de desconto em qualquer formação da Eleva®!
A sua privacidade é muito importante para nós. Leia aqui a nossa política de privacidade.