É hora de falar inglês! Esta é a resolução da maioria dos formandos que procuram os nossos cursos de inglês.
Sempre que fazemos o nosso levantamento de necessidades formativas anual, os resultados no que respeita às línguas é invariavelmente o mesmo:
Conscientes desta procura específica, temos partilhado com os nossos seguidores estratégias para o desbloqueio da oralidade em língua estrangeira (artigo e vídeo). Quem nos segue nos nossos media sociais sabe bem a importância que atribuímos à oralidade.
Sabemos hoje que há cerca de 400 milhões de anglófonos nativos e mais de 500 milhões de falantes do inglês como segunda língua.
De igual modo, a língua inglesa está presente em quase todos os quadrantes das nossas vidas, do lazer (música, cinema, jogos, viagens, etc.) ao trabalho.
O inglês é, indubitavelmente, a primeira língua profissional e sinónimo inequívoco de progressão na carreira.
De acordo com o INE, 70% dos portugueses afirmam saber uma língua estrangeira, sendo que o inglês se encontra no top da lista com 59,6% das respostas.
Segundo o EF English Proficiency no seu relatório de 2020, Portugal está na 7.ª posição do ranking dos países não nativos que melhor falam inglês.
Não obstante estes bons resultados, o desafio da oralidade continua bem presente na hora do bloqueio.
Apesar de ter uma raiz e uma fonética díspares, de um modo geral, os portugueses compreendem bem o inglês (tanto na escrita, como na oralidade). O facto de o nosso país ter, desde sempre, optado pela legendagem televisiva terá uma palavra a dizer nesse bom nível de compreensão. Estamos expostos à língua inglesa desde tenra idade.
No capítulo da produção escrita, apesar de algumas “aversões” à gramática, a verdade é que há cada vez mais ferramentas disponíveis para auxiliar a redação…
Assim, fica a faltar a oralidade, a fluência e a expressão fluida em língua inglesa.
É aqui que nos distinguimos com o Método Eleva®!
Trata-se de uma abordagem baseada nas neurociências e na PNL (Programação Neurolinguística) a rondar os 100% de taxa de sucesso, em mais de 25 anos de experiência no ensino das línguas aplicadas.
O nosso Curso Certificado de Inglês Conversação conta com a facilitação de um formador criteriosamente selecionado. O Charles é nativo, mas com conhecimentos sólidos da língua portuguesa, e mais de 30 anos de experiência.
Por conseguinte, além da aplicação do Método Eleva®, a incidência na produção oral (e a consequente “não dispersão” nas restantes competências) faz deste curso o melhor curso para progredir na oralidade inglesa!
Finalmente, encontrarás aqui todas as informações de que necessitas, bem como a ficha de inscrição.
É hora de falar inglês! Let’s talk?
A sua privacidade é muito importante para nós. Leia aqui a nossa política de privacidade.